Radio Web Sertão De Deus


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

OS ÚLTIMOS GRITOS DE MISERICÓRDIA!

 

Jesus: O Grande Dia descerá e logo começará o mundo sem fim. 

Sábado, 26 de Outubro de 2013

 

Minha querida e amada filha, a fé de todos os filhos de Deus, independentemente da denominação a que pertençam, é tão fraca, que muitos daqueles que conhecem a Verdade terão muita dificuldade em praticar a sua religião abertamente, sem crítica.

Assim, muitos no mundo rejeitam-Me, a Jesus Cristo, neste momento da história, porque não é mais aceitável na maioria das nações falar de Mim em público. Muito raramente vós ouvireis o Meu nome a ser falado na midia, a menos que seja para questionar a Minha Existência. Raramente vós ouvireis as pessoas proclamar em público, abertamente, o seu amor por Mim, porque isso lhes parecerá muito embaraçoso. Mesmo os Meus servos sagrados não estão mais dispostos a declarar a Verdade por medo do ridículo. Aqueles que Me seguem perceberão que é crescentemente mais difícil proclamar a Minha Santa Palavra. Muitos, que já Me amaram, não o fazem, e a Minha desolação e tristeza cortam o Meu Coração como se uma espada o atingisse.

Por que, oh! por que vós Me abandonastes? Por que aqueles de vós que acreditais em Mim e que Me conheceis feris tanto os vossos irmãos e irmãs? Por que cresce o ódio nos vossos corações? Por que sentis vós a necessidade de questionar agora os Evangelhos, quando eles já existem há tanto tempo? Quem vos deu autoridade para interpretar mal a Minha Palavra, dada aos Meus apóstolos? Por que a distorceis vós e por que não acreditais no que Eu disse? A Minha Palavra é muito clara. Quando Eu falo, Eu quero dizer o que Eu digo. Se Eu digo uma coisa, Eu não quero outra. Por que, por exemplo, Me contradiria Eu, e especialmente agora nesta Missão?

O que é dado aos profetas de Deus é a Verdade. Tudo o que contradiz estas Mensagens pela boca daqueles que dizem que Eu falo com eles, deve ser rejeitado por vós. Eu nunca competiria com a Minha Própria Voz, porque Eu devo assegurar que vos é dada a Verdade.

O que devo Eu fazer para vós ouvirdes? O que devo Eu fazer para que deixeis de vaguear, procurando outras formas de deleite? Por que não confiais vós em Mim? Vós desperdiçais tempo muito precioso, procurando a fortuna, que flui como veneno da boca dos assim-chamados místicos e vendedores de sensações, que Me insultam, afastando-vos de Mim. Eu Estou aqui. Estas são as Minhas Palavras. O que mais procurais, se vós apenas tereis a Verdade da Minha Boca? Eu falei a Verdade, quando Eu caminhei na Terra. Eu deixei um legado de grande esperança e salvação. Eu falo a Verdade agora, quando Eu vos trago as Minhas Palavras Finais, neste momento, porque o Grande Dia descerá e logo começará o mundo sem fim.

Quando Eu falo, Eu desejo que vós escuteis. Eu não posso forçar-vos. Vós podeis olhar para todos os lugares e tentar encontrar as Minhas Mensagens, dadas, neste momento, para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, e não as encontrardes. As Minhas Mensagens públicas para vos preparar para isso, o estágio final antes do Meu Pacto ser cumprido, só podem ser encontradas no Livro da Verdade.

A Palavra é Minha. As Minhas Palavras serão ouvidas em todas as nações. Ninguém Me impedirá, porque o Meu Poder é Todo-Poderoso.

O vosso Jesus...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário